PM realiza prisões por tráfico em Três Rios

Caso aconteceu no bairro Morada do Sol; dois jovens foram presos


Agentes do 38º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois jovens, de 16 e 18 anos, por tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (20), em Três Rios. A captura aconteceu na Rua Frei Valteceir de Paula, no bairro Morada do Sol.

Segundo a PM, agentes foram até o local após denúncia de que indivíduos armados estavam comercializando drogas e ameaçando moradores do bairro.

Com a chegada das viaturas, um dos suspeitos tentou fugir, mas foi capturado. Com ele foram encontradas 13 buchas de maconha. O outro acusado, apontado como responsável pela venda dos entorpecentes, estava dentro da residência e com ele nada de ilícito foi encontrado.

No entanto, de acordo com a polícia, os dois confessaram a prática de tráfico de drogas e informaram que fazem parte de uma facção criminosa que atua na região.

O material apreendido e os jovens foram encaminhados a 108ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. O maior de idade vai responder por tráfico e associação para o tráfico de drogas, enquanto o menor foi autuado por fato análogo ao mesmo crime. Eles permanecem detidos, à disposição da Justiça.

Imagem: Divulgação 38º BPM
full-width


Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem