Mostra de Ambientes Assinados pela Construmil terá 7ª edição realizada em outubro

Nesta sexta-feira (7), os amantes de arquitetura, decoração e de produtos de qualidade, poderão acompanhar de perto as novidades do setor, por meio da 7ª edição da Mostra de Ambientes Assinados pela Construmil Construção, Casa & Decoração.

Este ano o tema é “Arquitetura Viável, e o projeto promete reunir o que há de mais novo e tecnológico no segmento de construção. O melhor é que todos os produtos apresentados poderão ser encontrados nas lojas Construmil.

Nesta edição, seis arquitetas que estão iniciando a carreira profissional ficaram responsáveis pela elaboração de todos os espaços, na unidade localizada na Rua Santo Antônio, 59, Triângulo, em Três Rios.

“Nós da Construmil acreditamos que jovens talentos devem ter a oportunidade de mostrar o trabalho que desenvolvem. Por isso, sempre que possível intermediamos o encontro dos nossos clientes com novos profissionais do setor”, ressalta a gestão Construmil.



Ao todo serão apresentados seis espaços com projetos viáveis para casas ou apartamentos, com materiais de excelente custo benefício.

Manter o foco em arquitetura acessível para todos, com soluções práticas, fáceis de fazer e viáveis financeiramente é objetivo da Construmil.

O público que for a Mostra de Ambientes poderá conferir uma cozinha tradicional feita pela arquiteta Bia Lavinas.

Já a cozinha varanda ficou por conta da profissional Manuella Bastos, enquanto o home office foi feito por Fernanda Ribeiro.

O lavabo completo tem a assinatura de Evelyn Rosmaninho; o banheiro jovem da profissional Larissa Matos; e o banheiro de casal foi feito por Bruna Chaves.



A Mostra de Ambientes Assinados da Construmil Construção, Casa & Decoração foi criada em 2014, e desde então ajuda centenas de pessoas a terem ideias para seus lares, por meio de espaços que “materializam” conceitos arquitetônicos e decorativos.

Para ajudar no projeto a Construmil conta com a parceria das empresas Amanco, Avant, Helena porcelanato, Fame, Grupo Cedasa, Elizabeth revestimentos, Japi, Lorenzetti, Meu Rodapé, Prati-k, Suvinil. 


Assessoria Grupo Milleft-sidebar

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem