Miguel Pereira se prepara para comemorar seu 67ª aniversário com grandes shows e várias inaugurações

Maior parque dos dinossauros do mundo, Terra dos Dinos será inaugurada dia 27


A inauguração da Rua Coberta e do polo gastronômico no centro da cidade, serão apenas o início de uma série de comemorações que vão contar com shows de grandes artistas nacionais, atrações infantis, área gourmet e muito mais.

O 2º Festival da Primavera marca o aniversário de 67 anos de emancipação do município de Miguel Pereira.

A segunda edição do Festival mais charmoso da região acontece no fim de outubro durante a semana de aniversário do município e contará com atrações selecionadas que agradam todos os públicos.

As atrações se iniciam no sábado (22) com João Gabriel e Diogo Nogueira realizando a abertura do festival e inaugurando a Rua Coberta, maior Polo gastronômico interior do estado do Rio de Janeiro. No dia seguinte, o domingo (23) será um dia destinado às crianças, com apresentação da Galinha Pintadinha.

 

Na terça-feira (25) haverá uma das atrações mais aguardadas do Festival e que faz sucesso em todo Brasil desde o início de sua carreira, o sertanejo Luan Santana, fenômeno da música brasileira que arrasta multidões e sempre está com uma ou mais músicas entre as mais tocadas no país.

Neste dia também será realizada a inauguração do moderno Campus Universitário de Miguel Pereira, que vai contar com os cursos de Medicina, Direito, Gestão Pública, Técnico de Enfermagem, entre outras opções de tecnólogos e cursos de pós-graduação.



Quinta-feira (27), acontece a inauguração mais esperada da história da cidade, o maior Parque dos Dinossauros do Mundo, a Terra dos Dinos, abre as portas para uma experiência inesquecível.

Imerso na mata atlântica, em uma reserva de mais de 1,4 milhões de metros quadrados, a Terra dos Dinos é um parque temático dedicado à história dos dinossauros, aventura, lazer em família, diversão e contato com a natureza.

O parque permitirá que o visitante observe mais de 40 modelos de dinossauros em escala real, divididos pelos 3 mais importantes períodos da história da terra: triássico, jurássico e cretáceo. Além de aventura, a diversão conta com a maior tirolesa da região e uma trilha suspensa que permite ao visitante maior contato com a natureza.

Na Terra dos Dinos os visitantes poderão aprender um pouco mais sobre a história do fantástico mundo dos dinossauros e se aventurar em uma trilha inesquecível.

No parque será encontrada a réplica do Argentinossauro, um dinossauro com mais de 30 metros de comprimento e os visitantes também aprenderão de forma lúdica e divertida sobre paleontologia, fossilização, tipos de dinossauros e seus períodos históricos, espécies e muito mais.

No dia seguinte, sexta-feira (28), dando sequência ao Festival, Nathalia Braga e Jessé comandam a Noite Gospel.

No mesmo dia também teremos a inauguração do novo Calçadão do Grawatta e da Revitalização do Centro Cultural, ambos com uma nova identidade visual adequada ao projeto de padronização urbana idealizado pela Prefeitura para tornar todo centro mais harmonioso, integrando comércio e atrativos turísticos em um único padrão arquitetônico.

Encerrando em altíssimo nível, mantendo o maior clima, o sábado (29) terá um show para ficar na memória com uma das melhores duplas sertanejas da atualidade: Matheus &Kauan, que comandarão a última noite do Festival, encerrando com chave de ouro o evento.

 

Além da programação principal, também haverá shows locais e espaço gourmet para o público. 

Comunicação PMMPfull-width

1 Comentários

  1. Na notícia diz: "... curso técnico de enfermagem, entre outros tecnológicos..." mas técnico em enfermagem é curso técnico, ou seja nível médio e os tecnológicos são nivel superior.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem