Léo Moura e Renascer levam a melhor na primeira rodada da Copa Adílio

Campeonato sub 16 de futebol vai até novembro, no Estádio Odair Gama


O Entrerriense Futebol Clube está sediando a Copa Adílio de Futebol, na categoria sub 16. Realizada em homenagem ao craque da camisa oito, o campeonato, que reúne equipes da região, vai até o dia 26 de novembro.

Respeitado por todas as torcidas, Adílio jogava como meio-campista e foi campeão mundial pelo Flamengo em 1981. Além disso, o jogador também atuou pela Seleção Brasileira e defendeu o América de Três Rios, em 1992.
 
Átila, do time Léo Moura, eleito craque do jogo.

A primeira rodada da disputa aconteceu no último sábado (15). No confronto inicial, a equipe do Léo Moura levou a melhor contra o time do Entrerriense, com o placar de 1 a 0.

Renascer e Serrariense também se enfrentaram e, por 3 a 1, o Renascer levou a vitória pra casa. Os atletas Átila, do Léo Moura, e Moisés, do Renascer, se destacaram nas partidas e foram eleitos Craques do Jogo.


Ao fim do campeonato, serão premiadas as cinco melhores equipes e o time mais disciplinado. O talento individual também será levado em conta com a escolha do Melhor Goleiro, Goleiro Revelação, Destaque da Copa, Craque da Copa e do Artilheiro da competição.

Outras homenagens serão igualmente prestadas a Manoel Tarciso, ex-presidente da LDTR, a José Roberto Padilha, ex-jogador que vestiu a camisa do América, do Flamengo e do Fluminense, a Marcos KopkeBadah, grande torcedor trirriense, a Elso Luiz Maia da Silva, ex-funcionário do EFC e a GirleneBelan, ex-presidente da DIFATRI.
 
Moisés, do time Renascer, eleito craque do jogo.

A próxima rodada acontece no próximo sábado (22), com partidas entre Léo Moura e Renascer, e Mangueira e Entrerriense. Confira a tabela completa das fases seguintes:

Rodada 2 - 22/10/22 (sábado)

11h: Léo Moura x Renascer
12h30: Mangueira x Entrerriense
Folga: Serrariense

Rodada 3 - 29/10/22 (sábado)

11h:Entrerriense x Renascer
12h30: Serrariense x Mangueira
Folga: Léo Moura

Rodada 4 - 05/11/22 (sábado)

11h: Mangueira x Renascer
12h30: Serrariense x Léo Moura
Folga: Entrerriense

Rodada 5 - 12/11/22 (sábado)

11h: Entrerriense x Serrariense
12h30: Léo Moura x Mangueira
Folga: Renascer

Semifinal - 19/11/22 (sábado)

1º x 4º
2º x 3º

Final- 26/11/22 (sábado)

Por Luiza Vantine  
Imagem: Divulgaçãofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem