Grupo é preso por tráfico de drogas em Três Rios



Três homens, de 20, 22 e 28 anos, uma mulher de 33 e um adolescente de 17 anos foram presos por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (19), em Três Rios. A ação aconteceu nos bairros Vila Isabel e Triângulo.

De acordo com a Polícia Militar, os presos teriam vindo do Rio de Janeiro para Três Rios, a fim de fortalecer uma facção criminosa que atua na venda de drogas da região. Com eles foram encontradas 16 pedras de crack, 62 tiras de maconha prensada e 155 pinos de cocaína.


Inicialmente, os agentes foram até uma residência da Avenida Prefeito Samir Nasser, na Vila Isabel, onde encontraram três suspeitos e uma parte da droga apreendida.

Em uma outra casa, localizada na Rua São José, no bairro Triângulo, outros dois acusados foram encontrados junto com o restante dos entorpecentes.

O material ilícito, uma quantia em dinheiro e um aparelho celular foram encaminhados a 108ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. Os homens e a mulher permanecem presos e o menor apreendido, com base no artigo 33 da Lei de Drogas.

Imagem: divulgação/38º BPM
full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem