Firjan e Sindal oferecem oficinas de panificação em Três Rios

Programação faz parte da comemoração da Semana Mundial do Pão





Em comemoração à Semana Mundial do Pão, o Sindicato da Indústria de Alimentação (Sindal) em parceria com a Firjan Centro-Sul Fluminense, vai oferecer, entre os dias 17 e 31 de outubro (Semana Mundial do Pão), oficinas, palestras e sessão de negócios, na Firjan Senai Três Rios, na Av. Vereador Mario de Castro Reis, 25 - Nova Niterói.

O objetivo da ação é promover aprimoramento das técnicas de panificação, além de informações e conhecimentos do setor. Os interessados devem fazer a inscrição pelo telefone: (24) 2251-5329. As vagas são limitadas.


Para o presidente do Sindal e presidente da Firjan Centro-Sul Fluminense, Alceir Corrêa, esse evento é uma ponte para aproximar a população ao setor de panificação e suas oportunidades:

“É um momento importante para movimentar o nosso setor e garantir que pessoas interessadas no processo de panificação tenham acesso às técnicas e dicas com profissionais capacitados e experientes no mercado.”, ressalta.


Sessão de Negócios do Setor de Alimentos e Bebidas do Centro Sul Fluminense

Com o objetivo de propiciar a geração de novos negócios para os associados e trazer maior competitividade ao setor, a Firjan e o Sindal realizam, no dia 19 de outubro, das 14h às 17h, a Sessão de Negócios do Setor de Alimentos e Bebidas do Centro Sul Fluminense com foco em atender demandas como: linhas de financiamento; embalagens; insumos para alimentos e bebidas; uniformes; máquinas e equipamentos diversos; softwares; equipamentos de informática; materiais de escritório e papelaria; serviços de impressão e reprodução gráfica; móveis e utensílios; produtos de limpeza e higiene e representantes comerciais; obras, engenharia e arquitetura; manutenção de máquinas e equipamentos; eletricistas; refrigeradores; dedetização; design gráfico e fotografia.

O encontro é uma oportunidade para empresas associadas ampliarem seu networking e fortalecer o encadeamento produtivo da região. As inscrições podem ser feitas no link: https://bit.ly/sessao-centro-sul.


Programação:


Dia 17 (segunda-feira)

Oficina: Banoffe (10h às 12h)

Local: Carreta de Panificação – Firjan Senai Três Rios

Oficina: Bolo Ganache Casamento (aplicação de stencil) detalhes pasta americana e flores naturais (14h às 16h)


Dia 18 (terça-feira)

Palestra: Mudança na Legislação de Rotulagem Nutricional (19h)

Local: Firjan Senai Três Rios


Dia 19 (quarta-feira)

Sessão de Negócios do Setor de Alimentos e Bebidas do Centro Sul Fluminense (14h)

Local: Firjan Senai Três Rios


Dia 20 (quinta-feira)

Palestra: Estratégia de Vendas e Marketing (14h)

Local: Firjan Senai Três Rios


Dia 31 (segunda-feira)

Oficina: Bolo de rolo (10h às 12h)

Local: Carreta de Panificação – Firjan Senai Três Rios

Oficina: Panetone de churros (14h às 16h)

Local: Carreta de Panificação – Firjan Senai Três Rios
 

Fonte: Assessoria Firjanfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem