Secretaria de Educação se prepara para os Desfiles Cívicos em Três Rios


A equipe organizadora dos Desfiles Cívicos em comemoração ao Dia da Independência está finalizando os detalhes para o 7 de setembro.

No mês em que comemoramos os 200 anos da Independência, o município retorna com os desfiles, já que ano passado, não houve desfiles devido à Pandemia. Os desfiles deste ano serão nos dias 7, 10 e 11 de setembro.

Além das escolas do município, destacamentos do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, este ano o evento terá a participação dos integrantes da 6.ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal e dos ex-alunos e professores do Colégio Entre-Rios, um ícone na educação trirriense.


No dia 7, os desfiles têm início a partir das 8h, na Praça São Sebastião. No sábado, dia 10, será em Bemposta, às 9h e no domingo, dia 11, será na Vila Isabel com início, às 8h.

Para o Prefeito Joa, poder realizar os desfiles depois de 2 anos, é uma satisfação.

"Estamos novamente podendo comemorar os desfiles da Semana da Pátria. Quero agradecer e parabenizar todos os profissionais da saúde e, principalmente, os da linha de frente ao combate a covid. Graças ao avanço na vacinação e a compreensão da população que tem se vacinado e tomado os devidos cuidados, podemos retornar a vida ao normal, e aproveito também para agradecer a Secretaria de Educação, e todos os envolvidos, tenho certeza que teremos um grande desfile", comentou o prefeito Joa. 

Secom PMTR
Foto: Tomaz Silva/Agência Brasilfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem