Sebrae Rio realiza Fórum de Fornecedores no Centro-Sul

Evento promove encontro entre os pequenos negócios e grandes empresas


Nesta quinta-feira (15), às 17h, o Sebrae Rio e o Lider Centro-Sul vão lançar o Fórum de Fornecedores da região.

Nesse modelo, os pequenos negócios serão transformados em protagonistas e inseridos na cadeira de valor das grandes empresas.

A proposta do fórum é ser um ambiente catalisador de oportunidades para os pequenos negócios e uma fonte de oferta de produtos e serviços qualificados.

O evento contará com a presença dos secretários municipais de desenvolvimento da região e diretores das grandes empresas.

O empreendedor que tenha interesse precisa fazer a inscrição pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfkYo24sNAVd1S8abeLBaHDtkgQvdnIj_dh6BIbutldnccnJw/viewform

“As micro e pequenas empresas precisam estar cada vez mais qualificadas. Esse movimento é muito importante para promover um ambiente de negócios saudável. É um projeto que vai fazer a ponte entre fornecedores locais e com a área de compras de grandes empresas” explica Jorge Pinho (foto), coordenador do Sebrae Rio na Região Centro-Sul.

A programação do fórum conta com ferramentas de diagnóstico do setor de compras de grandes empresas, desenvolvimento de fornecedores utilizando a metodologia do Encadeamento Produtivo, rodada e sessão de negócios e encontros mensais para debater os principais gargalos de fornecimento na região.


Serviço

Lançamento Fórum de Fornecedores

Endereço: Samba Hotel - Rua da Bandeira, 22 Centro - Três Rios

Horário: 17h

Link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfkYo24sNAVd1S8abeLBaHDtkgQvdnIj_dh6BIbutldnccnJw/viewform

Fonte: Assessoria de Comunicação, Marketing e Relacionamento Digital do Sebrae Rio
Imagem: Reproduçãofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem