Prefeitura leva o Social Presente para Cantagalo

O programa Social Presente, que está em mais uma edição, vai acontecer neste domingo (4), na quadra da Escola Jovina Figueredo Salles, nas populares no bairro Cantagalo.

A prefeitura de Três Rios leva as secretarias para os bairros onde acontece o programa. A população tem todos os serviços em um só lugar.

O contribuinte pode tirar dúvidas, solicitar serviços, agendar atendimentos, sugerir e até fazer cadastro; como os que são oferecidos pela secretaria de Assistência Social, tipo o auxílio Brasil, Carteira do Idoso, Programa Criança Feliz, entre outros.


A programação tem início a partir das 8h da manhã com jogos, brincadeiras lúdicas, música, corte de cabelos e distribuição de pipoca e algodão-doce para a criançada.

“Estamos levando nossa estrutura para os bairros e dando oportunidade para que o cidadão possa tirar dúvidas, fazer suas solicitações e até sugerir melhorias em nossos serviços prestados. Sempre tive essa preocupação e meta de atender e estar perto das pessoas.” Disse o prefeito Joa. 



Secom PMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem