Prefeitura de Vassouras faz lançamento do IC Week

Cidade foi escolhida entre dez participantes para sediar evento de casamentos



A Prefeitura de Vassouras, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, realizou nessa segunda-feira (19), o lançamento oficial do IC Week Vale do Café 2022, no Centro de Convenções General Sombra, mesmo local que vai abrigar o evento, que acontece nos dias 18 e 19 de novembro.

A expectativa dos organizadores é reunir pelo menos mil pessoas no decorrer do evento que agrega profissionais de diversos setores de produção de casamentos.

"Receber o evento Inesquecível Casamento Week em nossa cidade, é abrir a porta do mercado de casamentos. A região Sul Fluminense tem lugares incríveis, como fazendas históricas, hotéis fazenda, propriedades regadas de beleza e verde, para serem exploradas por um dos mercados que mais movimenta economicamente o nosso país hoje. Espero que os olhares dos empresários desta área estejam mais atentos a nós e que este evento seja o primeiro de muitos passos para sermos reconhecidos com excelência também nesta área”, disse o prefeito Severino Dias.

O diretor e organizador do Inesquecível Casamento Wee, Fabiano Niederauer, falou sobre a importância do marketing para casamentos e do evento para a economia de Vassouras.

“Vassouras foi escolhida entre dez cidades do interior para realizar este evento, pois acreditamos que o município e todo o Vale do Café têm potencial para desenvolver esse setor e gerar turismo e negócios para região”, disse Fabiano Niederauer.


Ana Lúcia Furtado, do setor hoteleiro, também está animada com a realização do evento e acredita que o IC Week Vale do Café será de fundamental importância para a economia local e regional.

“Tenho certeza de que este evento vai abrir o mercado para Vassouras e toda a região. Temos uma natureza esperando. Locais ao ar livre para as festas, exatamente, do jeito que o mercado de casamento quer atualmente, onde os casais cada vez mais procuram locais diferentes, espaços abertos, junto a natureza, para a realização desse momento de extrema importância, que é a cerimônia do casamento. E tudo isso nós podemos ofertar aqui em Vassouras, que conta com toda infraestrutura de hotéis, pousadas, restaurantes, e profissionais competentes para transformar esse sonho em realidade."

O IC Week Vale do Café 2022 é realizado por Inesquecível Casamento, com o apoio da Prefeitura de Vassouras, Universidade de Vassouras, da Associação Brasileira da Indústria Hoteleira do RJ (ABIH-RJ) e do Vale do Café Convention & Visitors Bureau. 

Comunicação Prefeitura de Vassouras
Divulgação Comunicação PMV/ Tribuna do Interiorfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem