Prefeito André Português participa de premiação ao governador e ao empresário Roberto Medina, do Rock in Rio



O prefeito André Português participou na última sexta-feira (26) de uma grande reunião no Rio de Janeiro onde estiveram presentes os principais empresários do estado para a entrega do Troféu Mérito Lojista Carioca, um evento realizado na Barra da Tijuca pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do Rio de Janeiro.

Durante o encontro, o prefeito André Português pode parabenizar e conversar com Roberto Medina, idealizador de um dos maiores festivais de música do mundo, o Rock In Rio, um dos maiores empresários do Brasil e que tem uma história com a cidade de Miguel Pereira.

Medina recebeu uma premiação pelo seu destaque no ramo empresarial do país.


Quem também recebeu premiação neste dia foi o governador Cláudio Castro, em reconhecimento pelas ações à frente do estado do Rio de Janeiro.

O encontro foi muito importante e benéfico para Miguel Pereira. O prefeito André apresentou para grandes empresários todos os projetos em andamento.

A “Gramado Carioca” foi a cidade mais citada no evento, como uma das que mais cresce no estado no ramo do entretenimento e do turismo.

“Agradeço o convite e parabenizo a Câmara dos Dirigentes Lojistas do Rio de Janeiro pelo belo evento realizado nesta tarde. Quero parabenizar também os homenageados, o empresário Roberto Medina e o governador Cláudio Castro, ambos grandes merecedores das honrarias recebidas no dia de hoje”, comentou o chefe do executivo miguelense. 

Comunicação PMMP
Foto: Divulgaçãofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem