Prefeito André Português participa da Feira do Empreendedor do Sebrae, no Rio


O prefeito André Português participou da Feira do Empreendedor, realizada no Rio de Janeiro. Idealizada pelo Sebrae Rio, a feira é considerada o maior evento de estímulo ao empreendedorismo no estado do Rio de Janeiro.

Na programação aconteceram palestras, exposição de produtos, rodadas de encontros, startups, além de atendimento Sebrae para início ou formalização de novos negócios.


Em sua décima edição, com o tema “O Vento de Novas Oportunidades”, o evento reuniu mais de 120 pequenos negócios de todo o estado e neste sentido, mais uma vez, Miguel Pereira teve reconhecimento como referência por todos os investimentos no turismo que estão sendo realizados nos últimos anos.

“Agradeço ao governador Cláudio Castro por me apoiar em todos os meus projetos de fomento ao turismo para Miguel Pereira. Isso só demonstra todo o comprometimento do nosso governador com o desenvolvimento do interior do estado, em especial da nossa querida cidade de Miguel Pereira”, disse o chefe do executivo miguelense. 

Comunicação PMMP
Foto: Divulgaçãofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem