Prefeito André Português inaugura o Centro de Atendimento Pós-Covid no Hospital Municipal Luiz Gonzaga

No início da manhã do último sábado (10), o prefeito André Português e o vice-prefeito Pedro Paulo Quinzinho fizeram uma visita às instalações do Hospital Municipal Luiz Gonzaga onde entregaram mais um equipamento para cuidar da saúde da população.

Com a presença dos vereadores Domi, Vitor Ralha, Kiki, Marquinho Gordo, Mongin e Mário Neves, foi inaugurado mais um importante equipamento da saúde que vai contribuir muito para a melhoria da qualidade de vida das pessoas que infelizmente foram acometidas pela covid-19 e permaneceram com sequelas que impactam em sua saúde física, cognitiva e/ou mental.

O Centro de Atendimento Pós-Covid funciona no estacionamento do Hospital Luiz Gonzaga, todos os dias, de 7h da manhã até as 19h.

Nele, os pacientes encaminhados pelas Unidades de Saúde do município terão atendimento de uma equipe multiprofissional que conta com enfermeiro, técnico em enfermagem, fisioterapeuta, psicólogo e nutricionista, além de outros profissionais médicos como geriatra, angiologista, cardiologista, oftalmologista, dermatologista, endocrinologista, infectologista, psiquiatra e neurologista.

“Venho aqui agradecer a Câmara Municipal por todo o apoio para que este projeto tão importante para as pessoas de Miguel Pereira fosse implementado. Parcerias como está só demonstram o comprometimento, tanto do poder executivo quanto do legislativo, com a qualidade de vida do cidadão miguelense. Aproveito a oportunidade para agradecer também ao Governador Cláudio Castro por todos os investimentos que o governo do estado vem realizando em nosso município. Todas estas ações só demonstram a sensibilidade que o nosso governador tem, cuidando dos moradores do interior da mesma forma que cuida dos habitantes da capital e da região metropolitana”, comentou o prefeito André Português.
  


Comunicação PMMPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem