PM recupera moto de farmácia que havia sido furtada em Três Rios



A Polícia Militar recuperou na noite do último sábado (10), em menos de 24 horas depois do crime, uma motocicleta de uma farmácia localizada no Centro de Três Rios.

O veículo, que era utilizado para fazer as entregas dos produtos do estabelecimento, foi encontrado em uma área de mata no bairro Pilões.

Segundo a PM, os agentes foram até o local após denúncias anônimas que indicavam que um dos suspeitos, um adolescente de 14 anos, estaria próximo a um ponto de ônibus.
Indagado sobre o ocorrido, o menino teria dito que foi obrigado a cometer o crime por um homem.

O acusado, de 24 anos, também foi localizado a poucos quilômetros da ocorrência. Em sua residência, a chave da moto furtada foi encontrada junto de porções de maconha.

Diante dos fatos, ele levou os policiais até uma área de mata do bairro Pilões, próximo a fazenda Mata Alegre, local onde a motocicleta estava escondida.



Os policiais recuperaram o veículo ainda com o compartimento de armazenagem na parte traseira, mas com algumas peças já desmontadas. Ambos os suspeitos foram detidos e encaminhados a delegacia de Três Rios, onde o caso foi registrado.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem