Dia da Árvore é comemorado com doação de duas mil mudas nas lojas do Bramil Supermercados



Nesta quarta-feira (21), para celebrar a data e despertar nas pessoas o desejo de ajudar e preservar o meio ambiente, o Bramil Supermercados doou duas mil mudas de árvores frutíferas ao longo do dia.

Entre as espécies escolhidas estão: amora, romã, acerola, goiaba, entre outras. Na unidade da Praça da Autonomia, em Três Rios, quem ganhou o presente ficou feliz com a iniciativa.

Com o slogan Plante Vida, as 23 lojas espalhadas em diferentes municípios, do interior e do Sul Fluminense, receberam proporcionalmente um determinado número de mudas, que foram entregues aos clientes logo que eles entraram nas unidades.

Um dos objetivos da ação foi conscientizar clientes e colaboradores do Bramil Supermercados sobre a importância da preservação das árvores e das florestas.

“Estamos sempre buscando implantar medidas importantes em relação a sustentabilidade. A ideia é que a ação ocorra anualmente para incentivar o plantio de árvores, que ajuda na qualidade do ar. Também é uma forma de proporcionar que as pessoas possam cultivar árvores frutíferas em casa. São espécies que podem ser plantadas até em pequenos vasos. Isso auxilia diretamente o bioma, e promove a subsistência de alguns animais”, disse o gerente de Meio Ambiente, Anderson Oliveira. 

Com informações da Assessoria Grupo Mil
Foto: Divulgaçãoleft-sidebar

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem