Ator de Três Rios estreia hoje no cinema nacional

Patrick Pereira atua ao lado de grandes nomes da dramaturgia no filme ‘Predestinado’


O ator Patrick Pereira, de 24 anos, faz sua estreia no cinema nacional nesta quinta-feira (1º), no filme ‘Predestinado’, dirigido por Gustavo Fernandez, diretor do remake de ‘Pantanal’. O trirriense contracena com grandes nomes da dramaturgia brasileira, como Danton Mello e Juliana Paes.


‘Predestinado’ conta a história do médium José Pedro de Freitas, conhecido como Zé Arigó (Danton Mello), que através do espírito do médico alemã Dr. Fritz levou esperança e cura por meio de cirurgias espirituais. A história se passa na cidade mineira de Congonhas, na década de 1950.
 
Patrick Pereira e outros atores de Predestinado na pré-estreia, em São Paulo

No longa, Patrick da vida a Haroldo, um dos filhos de Arigó e Arlete (Juliana Paes), que junto da família enfrenta as dificuldades de viver distante do pai e da repressão causada pela intolerância religiosa, em uma época em que o Espiritismo não era tão reconhecido no país.

Também fazem parte do elenco os atores Alexandre Borges, Marcos Caruso, Marco Ricco e Cassio Gabes Mendes, além de outros nomes do cinema nacional.

Nesta quinta-feira Patrick Pereira assiste à exibição do filme no Cine Show, em Três Rios, ao lado da família e de amigos, às 21h.

O longa, que não é recomendado para menores de 14 anos, continua em cartaz no cinema da cidade até, ao menos, o dia 7 de setembro.

Patrick Pereira e outros atores de Predestinado na pré-estreia, em São Paulo

Por Luiza Vantine 
Imagem: Reproduçãofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem