A massagem sentada e a cadeira de massagem


O objetivo desta abordagem é tornar a massagem acessível a população. O aspecto interessante desta massagem, é que ela é feita através de uma cadeira totalmente ergonômica, confortável ao corpo do usuário.

Tudo que o terapeuta tem a fazer é com o manuseio e toque de suas mãos. Essa massagem tem em média a duração de 15 minutos.

A cadeira é fundamentalmente assimilável ao traje de um profissional, mostrando-lhe o seu profissionalismo com referências de toques da cabeça a cintura. Principalmente aqueles que ficam horas e horas sentados a frente de um computador.

É praticada com a pessoa vestida e sentada, o que dá segurança aqueles que são massageados pela primeira vez, como já disse dura apenas 15 minutos.

Nós, os terapeutas holísticos, temos a oportunidade com as terapias integrativas e complementares, uma prática que não procura necessariamente imitar o modelo médico e que visa a não tratar, mas sim, a prevenir e contribuir por uma melhor qualidade de vida.

Quem sabe, o Prefeito Joa, ao ver esta matéria a colocaria com este atendimento nas “Unidades Básicas de Saúde” em benefício da população.

Uma coisa eu tenho certeza, que outros Municípios seguirão esta alternativa lançada pela Secretaria de Saúde de Três Rios.

Com essa nova modalidade de serviço poderão amenizar naturalmente a demanda do setor de saúde da nossa cidade e adjacências!

Um curso de Shiatsu Expresso (Massagem Sentada) formando os agentes comunitários de saúde para essa nova modalidade tão necessária a demanda na saúde, praticamente a maioria dos Municípios em todo o Brasil.

Edgar Antunes
Terapeuta Holístico ( Corporal ) Credenciado
Atendimento com hora marcada.
(24) 98844-3377

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem