Rafting tem destaque durante Fórum de Turismo Centro-Sul (Caminhos Coloniais)



A Prefeitura Municipal de Sapucaia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, realizou com apoio da Secretaria de Turismo do Governo do Estado, o I Fórum de Turismo Centro-Sul (Caminhos Coloniais), no projeto Aprendizes Radicais.

Os participantes do projeto estiveram na ação que foi realizada no final de junho, na sede da Fazenda Bemposta, em Três Rios.

Durante o fórum, os participantes puderam vislumbrar um pouco dos produtos turísticos demonstrados no evento e ter um acesso ainda mais efetivo ao rafting (esporte radical praticado nas corredeiras do rio Paraíba do Sul) e suas modalidades.


Estiveram presentes as autoridades estaduais representadas pelo secretário de Estado de Turismo Sávio Neves, os prefeitos das cinco cidades da região, com destaque ao discurso de empreendedorismo do prefeito Breno Junqueira, de Sapucaia, que enfatizou a importância da unificação regional.

Segundo Juliana Santos, monitora do polo Jamapará, “incluir os jovens em eventos de grande porte como este, faz com que seja ampliada a visão de mundo, incluindo os jovens e fazendo com que possam desejar uma realidade diferente, entendendo a importância da prática esportiva que estão vivendo”. 

Fonte: Divulgação Aprendizes Radicais
Foto: Divulgaçãofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem