Prefeitura comemora Agosto Lilás com diversas atividades em Areal

A Prefeitura Municipal de Areal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação, realizou na última quinta-feira (25) o evento Agosto Lilás, em conscientização ao fim da violência contra a mulher.

O evento contou com palestras, apresentações, aula de dança, música, shows, mesa redonda, corte de cabelo, escovação, esmaltação, brinquedos e diversos outros serviços.


Na oportunidade foi inaugurada a Sala Lilás, para atendimento 24 horas às vítimas de violência, situada na Rua João Pedro da Silveira, 255, no Centro de Areal.

“ Esse evento é muito importante para disseminarmos cada vez mais o conhecimento e direito das mulheres e por uma sociedade sem violência", declarou o prefeito Gutinho em discurso.



Além do chefe de executivo, participaram do evento o secretário de Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação, Álvaro Freitas, o vereador Valter Luís, a responsável pelo programa Flor de Lótus e juíza Elen de Freitas Barbosa, a psicóloga do programa Flor de Lótus, Márcia Miranda e o cabo Damasceno.

Secom PMA
Imagem: Secom PMAfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem