Mais investimentos na saúde: prefeito André Português anuncia novo tomógrafo para o Hospital Luiz Gonzaga

Continuando os compromissos de sua agenda na capital, na noite de quarta-feira (3), o prefeito de Miguel Pereira esteve em reunião com o secretário de Estado de Saúde Alexandre Chieppe, juntamente com a subsecretária Geral Rachel Rivello Elmôr Monteiro de Albuquerque e com a secretária Municipal de Saúde de Miguel Pereira, Camila Ramos de Miranda, onde foram tratados os projetos já em execução e de novos investimentos para a saúde do município.

Na pauta, foram abordados a construção do Espaço Azul TEAcolhe, um novo equipamento multidisciplinar que realizará um atendimento especializado no que se refere ao Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Ficou definido também que o hospital passará a contar com um polo de referência em soro antiofídico, uma prevenção tendo em vista o aumento da procura pelo turismo ecológico, rural e de aventura em nosso município.

Além disso, o Hospital Luiz Gonzaga agora passará a contar com um novo tomógrafo, com tecnologia de última geração, que está sendo comprado e em breve estará à disposição da população do município.

“Agradeço ao empenho dos vereadores da Câmara Municipal na aprovação de todos estes projetos da área da saúde que estão em andamento no nosso município. Deixo também meu agradecimento ao secretário Alexandre Chieppe e sua subsecretária Rachel Rivello Elmôr pela atenção e receptividade nesta noite e ao governador Claudio Castro por ser este parceiro da saúde, não só em Miguel Pereira, mas em todo o Estado do Rio de Janeiro”, disse o chefe do executivo. 

Comunicação PMMPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem