Ator mirim de Três Rios atuará em filme da Netflix



O ator trirriense Yves Miguel, de 11 anos, fará sua estreia na Netflix com o filme "Vizinhos'', uma comédia nacional protagonizada pelos humoristas Leandro Hassum, Maurício Manfrini e Marlei Cevada.

Com direção de Roberto Santucci, roteiro de Paulo Cursino e produzido pela Camisa Listrada, o longa promete boas risadas ao mostrar um tipo de relacionamento entre vizinhos que quase todo brasileiro conhece. Para a gigante do streaming, o filme será um grande sucesso, atingindo vários tipos de público.

A comédia estreia no dia 1º de setembro de 2022, com transmissão para 190 países, disponível em oito idiomas na plataforma Netflix.

Em “Vizinhos”, Pedroca (Yves Miguel) é filho de Toninho (Maurício Manfrini) e Kelly (Marlei Cevada), junto com seus irmãos e sua avó, compõem a família barulhenta que nenhum vizinho gostaria de ter por perto, principalmente para quem está em busca de paz e sossego que uma cidade pequena poderia proporcionar.


Yves Miguel, que levará o nome da cidade de Três Rios pelo Brasil, sempre foi desinibido. Desde pequeno gostava de se apresentar em público, aprender coisas novas, desfilar, dançar, cantar — com 4 anos ele pediu aos pais para cantar em um restaurante que eles estavam, totalmente tranquilo com o microfone e com a presença de várias pessoas no local.

Os pais foram percebendo essa vocação artística, e desde então apóiam no seu desenvolvimento. Atualmente, Yves Miguel faz aula de teatro no seu colégio e no Teatro Celso Peçanha, em busca de aprimorar seu lado cênico.

Yves também faz aula de canto e de bateria — mais um dos instrumentos que ele já teve contato, além de violão e teclado. Em entrevista, Yves Miguel fala sobre a experiência em gravar o filme:

“O filme Vizinhos foi o meu primeiro trabalho, e ele veio de uma forma muito abençoada, porque peguei um elenco maravilhoso, foi muito bom e divertido! Eu contracenei com o Leandro Hassum e com o Maurício Manfrini, foi a realização de um sonho.

Eles são muito legais, muito profissionais, generosos, eles interpretam muito bem, adorei contracenar com eles, me diverti e aprendi muito também”, conta Yves Miguel.

Para acompanhar o trabalho de Yves Miguel, basta segui-lo no Instagram @yvesmigueloficial

Por Jéssica Carvalhofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem