Vídeo: motorista não consegue frear e carro colide contra trem em Paraíba do Sul

 

Uma motorista perdeu o controle do carro e acabou colidindo contra um trem em Paraíba do Sul. O acidente aconteceu na tarde da última terça-feira (26), próximo à antiga Cerâmica D'Angelo. (veja vídeo acima).

As imagens mostram o momento em que a condutora não consegue frear e acaba saindo do automóvel para tentar puxá-lo para trás.

Um homem que estava próximo ao local viu a cena e conseguiu ajudar a mulher a retirar o carro. Ninguém se feriu.


MRS registrou 45 acidentes em sua malha ferroviária apenas neste ano

Segundo dados divulgados pela MRS, só no primeiro semestre de 2022, 45 acidentes foram registrados ao longo dos 105 municípios onde a malha da operadora logística está presente.

A distribuição dos acidentes por estado, entre janeiro e junho de 2022, foi de 21 casos em Minas Gerais, 20 no estado do Rio de Janeiro e 4 registros no estado de São Paulo. Segundo a empresa, os casos estão ligados a desatenção e imprudência.

“Os números de situações em locais como passagens em nível e passagens para pedestres apontam para questões como pressa, não querer esperar a rápida passagem da composição, desatenção e imprudências como desrespeito à sinalização ou uso de celulares e fones. Reforçamos constantemente que uma parcela significativa da segurança ferroviária está no comportamento de pedestres e motoristas. O convívio entre ferrovia e população pode ser harmonioso com a adoção de comportamentos prudentes”, afirma a gerente de Segurança Ferroviária da MRS, Karla Roberta.

full-width 

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem