Vale taça: Três Rios encara Rio Claro pela final da Copa Rio Sul

Bola rola neste sábado (30), às 14h, em Vassouras; partida será transmitida ao vivo em telão na Praça São Sebastião

Três Rios está, mais uma vez, na tão sonhada final da Copa Rio Sul. Nesta 28ª edição do torneio, a equipe alvirrubra disputará o troféu contra Rio Claro. A partida será realizada amanhã (30), às 14h, em Vassouras.

Com 100% de aproveitamento, os trirrienses chegam à decisão como favoritos ao título, que não vem desde 2015, ano em que derrubaram a sina de quatro vices em 24 anos e conquistaram pela primeira vez o caneco.


Ao longo da competição deste ano, Três Rios não deu chances aos adversários: na fase de grupos, primeiro lugar do grupo A com 9 pontos de vantagem para o segundo colocado garantido.

No mata-mata, vitórias incontestáveis nos jogos de ida e volta sobre Mendes e Resende fizeram dos comandados do técnico Henrique Biaggi as sensações do torneio.
 

Ginásio Sombrão, palco da final deste ano


Veja os números das equipes na competição

Três Rios
 
  • 12 vitórias, 0 empates e 0 derrotas
  •  Gols marcados: 62 (média de 5,16 por jogo)
  • Gols sofridos: 25
*Melhor desempenho da competição


Rio Claro

  • 9 vitórias, 2 empates e 1 derrota
  • Gols marcados: 58 (média de 4,83 por jogo)
  • Gols sofridos: 23

Vantagem do empate

Dono da melhor campanha da 28ª edição Copa Rio Sul, Três Rios tem a vantagem de poder conquistar o título com um empate.

Do outro lado, Rio Claro precisa vencer a partida, por qualquer placar, para desbancar os favoritos. Se fizer isso, a equipe vai levantar o primeiro troféu de sua história. Não existe a possibilidade do confronto ser decidido nos pênaltis.


Partida será transmitida ao vivo em telão na Praça São Sebastião

A prefeitura de Três Rios anunciou que a final deste sábado será transmitida ao vivo em um telão na Praça São Sebastião. O evento, que se inicia às 12h, contará ainda com shows do Dj Jonatan Ricardo e dos grupos Energia Positiva e Acústico A3.

Já quem decidir ficar em casa, poderá acompanhar a partida pela TV Rio Sul. O jogo se inicia às 14h.

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem