A partida
O confronto começou tenso e uma confusão entre os dois times tomou conta da quadra, mas aos 14 minutos do primeiro tempo, Matheusinho abriu o placar para os mandantes e incendiou a arquibancada. Minutos depois, Anderson ampliou a vantagem para dois gols.No segundo tempo, aproveitando o desespero dos visitantes, Matheusinho marcou o seu segundo e Tutu transformou a vitória em goleada. Final: 4 a 0.
Em entrevista após o triunfo, o técnico Henrique Biaggi comentou sobre o grande desempenho da equipe, que soma agora oito vitórias em oito jogos.
“Normalmente as pessoas acham que devemos esquecer o que a gente fez e entrar na segunda fase zerado. Tudo bem que é eliminatória, mas a gente sabe o que nós fizemos de bom e de ruim. Temos que centralizar isso no treino. Ver os nossos erros, porque tem muitos, os acertos estão bons porque a gente vem vencendo. Mas a cada dia precisamos saber que é um jogo, cada jogo pede uma coisa e temos que estar preparados para tudo. ”
O comandante trirriense também enalteceu o desempenho ofensivo da equipe, melhor ataque da competição.
“No nosso estilo de jogo a gente preza muito pelo ataque. Então é muito satisfatório ver o que estamos conseguindo jogar. Ter a posse da bola, fazer os gols, isso é resultado de treinamento, de trabalho e eu acho que estamos em um caminho muito bom. Falo com os meninos no nosso dia a dia: “nós temos que assumir essa responsabilidade”.
Já o treinador do Vassouras, Breno Carvalho, lamentou a eliminação.
“A gente já sabia que seria um jogo difícil, acredito que a gente perdeu a nossa vaga lá na primeira rodada, que a gente não fez um bom jogo e empatou fora de casa. Mas é continuidade no trabalho, segredo para qualquer sucesso”, finalizou.
Colaborou Miguel Lussac
Imagens: Miguel Lussac e Jandersonfull-width
Postar um comentário