Saúde de Três Rios dobra os atendimentos odontológicos na atenção primária

Se um sorriso bonito abre portas, o cidadão trirriense pode entrar sorrindo em qualquer lugar. Pelo menos é o que mostra os números da atenção primária em Saúde, no que diz respeito à saúde bucal.

Os atendimentos realizados nos primeiros quatro meses deste ano de 2022, demonstraram um aumento de mais de 100% em comparação com o mesmo período do ano anterior.

Os números saltaram de 18.983 no 1º quadrimestre de 2021 para 38.322 nos primeiros quatro meses deste ano. Houve crescimento nos procedimentos realizados, nos usuários atendidos e tratamentos concluídos.

Segundo o coordenador de Saúde Bucal, Ari Júnior, o aumento se deve ao empenho e a dedicação das equipes de saúde bucal das Unidades Básicas de Saúde e também aos investimentos do governo Joa em toda a rede de atenção básica do município”.

 
Ao ter conhecimento do acréscimo, o prefeito Joa sinalizou que vai continuar trabalhando para que a Saúde tenha bons números. “Estamos investindo muito na melhoria das condições de nossas Unidades de Saúde.

O prefeito ainda lembrou de quando era vereador. “Sempre defendi melhor estrutura, condições de trabalho e de atendimento ao cidadão. Estando prefeito, procuro cumprir para que a população receba melhor tratamento médico. Quero poder andar pelas ruas e ouvir dos que me elegeram que cumpri com o que sempre defendi”, comentou Joa. 

Secom PMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem