Santa Teresinha elege a diretoria de sua Associação de Moradores



Desde o último domingo (24), mais uma associação de moradores está com sua representação em dia junto ao Comamtri (Conselho Municipal das Associações de Moradores de Três Rios).

A nova diretoria da Associação de Moradores e Amigos do Santa Terezinha - AMAST foi eleita tendo como presidente o incansável Antonio Marcos Lasnor, que tomou posse e vai conduzir os trabalhos à frente da entidade no próximo biênio. A eleição foi realizada em uma escola do bairro.

Um número expressivo de moradores compareceu para a votação, além de presidentes de associações filiadas ao Comamtri: Rubens (Purys) , Bruno Emanuel ( Benjamim Constant ) , Welison Capacete (Habitat) , Elisângela Silva (Comstri) , Luciano Guimarães ( Portão Vermelho / Várzea), entre outros participantes.


Logo após a saudação dos presidentes presentes ao pleito, o vice-presidente do Comamtri , Fernando Cipriano, empossou o líder comunitário Marquinhos Lasnor.

Na oportunidade o Presidente do Comamtri, Marco Antonio, falou sobre a importância dos bairros terem representação legal de uma associação de moradores.

E também reforçou o convite para a próxima eleição que será realizada no dia 7 de agosto, no bairro Caixa-D'Água , e pediu para que os moradores dos bairros da Morada do Sol , Cariri , Cidade Nova , Werneck Marine, Margem Direita , Morro do São Carlos , Triângulo , Jaqueira , Banguzinho e Morro dos Caetanos se mobilizem para reativar suas associações.

O presidente convidou as pessoas a participarem do movimento comunitário e a conhecerem o Comamtri, que funciona no CVT às terças e quintas, de 14 às 16h. 

Com informações do Comamtri
Foto: Divulgação Comamtrifull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem