Quatorze pessoas ganham prêmios no Aniversário de Ouro Bramil

Sorteio ocorreu no domingo (10), com direito a um carro 0km



No último domingo (10), a emoção tomou conta de todos que estavam presentes durante o sorteio de prêmios do Aniversário de Ouro Bramil.

O momento, mais do que especial, foi transmitido por meio de uma live nas redes sociais oficiais do Bramil Supermercados.

Nesta terça-feira (12), outra ação beneficiará mais uma pessoa que faz questão de estar sempre pertinho do Bramil. Trata-se do “Minuto de Ouro” – onde o ganhador terá 60 segundos para pegar o máximo de mercadorias dentro de uma das unidades do Bramil, e não pagará nada por elas.

As iniciativas fazem parte da celebração dos 53 anos do Bramil Supermercados. Depois de dois anos sem uma boa festa, em decorrência da pandemia provocada pela pandemia da covid-19, nada mais justo do que a realização de uma comemoração à altura de todos que fazem parte desta história de sucesso.

Entre os 14 ganhadores de domingo (10) estão:

  • Romilda Ribeiro Cota, de Valença, que ganhou o tão desejado HB20 Sense 0 Km!
  • Mirian. C da C Paulo também de Valença, Karolainy Jacintho Schuaval e Nelson Santana Mello, ambos de Nova Friburgo, e Marcelo de Souza Silva, de Petrópolis ganharam uma motocicleta 125 CC.
  • Juliana Ribeiro de Souza, de Valença, José Carlos Bassan de Petrópolis, e Daniel José Amite Rodrigues de Miguel Pereira receberam uma geladeira.
  • Já Francis Martha Pereira da Silva de Nova Friburgo, Augustinho Rezende de Souza e Paulo Roberto Soares, ambos de Areal, ganharam uma televisão.
  • Para fechar a primeira etapa dos sorteios, Julio de Moraes Costa de Valença, Celma Rocha de Freitas de Comendador Levy Gasparian e João Victor de Carvalho Aguiar de Miguel Pereira ganharam um fogão.

O Bramil é a maior rede de supermercados do Interior e do Sul Fluminense, com 23 lojas espalhadas por diferentes municípios. São mais de 22 milhões de clientes por ano.

“A gente esperava muito fazer esse Mega Aniversário para celebrar essa data que é muito especial, mas principalmente para poder presentear de alguma forma nossos clientes. É muito gratificante ver que todos estão abraçando essa ideia”, disse a gerente de marketing do Bramil, Monaliza Belozi. 

Assessoria Grupo Mil
Foto: Divulgação/Grupo Milleft-sidebar

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem