Levitação segundo a Parapsicologia Metafísica


É a capacidade de lançar-se no ar, elevando-se do solo sem a utilização de suportes ou sem que nada visível o sustente.

Qualquer pessoa pode aflorar esse fenômeno desde que tenha uma rígida disciplina e conhecimento de meditação transcendental, mas não é qualquer pessoa que pode realizar tal feito.

O ser humano é um ser energético. Para a física quântica até mesmo o que chamamos de “Corpo Físico” é na verdade uma espécie de energia mais densa.

Todo ser humano possui um magnetismo que se constitui na força que mantêm os seres vivos e da qual produz fenômenos de ordens diversas, por meio de um fluido que emana do ser sob controle de sua vontade.

Essa prática durante a levitação, é onde o mesmo se une a arte do Tai Chi Chuan, trabalhando mente e corpo, daí o Tai Chi ser considerado meditação em movimento.

Milhares de cientistas e pesquisadores sérios comprometidos com a verdade tem comprovado que através da meditação podemos exercer o domínio do corpo, quando verdadeiras conquistas no cotidiano como dormir bem, melhorar a memória, maior desempenho em atividades profissionais e desportivas, maior concentração nos estudos, melhor visão, e conseguir o bem feito ato de levitar, entre muitos outros.

Os movimentos corporais do Tai Chi podem ser inseridos na hora do lazer aos alunos das escolas, tanto municipais como estaduais, no sentido de melhorar sua concentração nos estudos. Por essa razão é que o Tai Chi Chuan é considerado meditação em movimento!

Edgar Antunes
Terapeuta Holístico ( Corporal ) Credenciado
+ Inform. (24) 98844-3377

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem