Voleibol trirriense feminino estreia com duas vitórias em Petrópolis



A equipe trirriense feminina de voleibol estreou neste domingo (19) com 100% de aproveitamento no Campeonato Municipal da Liga Petropolitana de Desportos (LPD), realizado no Ginásio Hélio Fiuza, no Sport Club Magnólia com vitórias de 2 sets a 0 sobre as equipes Cel Veiga FC / CDBV - Vôlei Fem e Laginha FC / Aveskim Vôlei. As jovens trirrienses defenderam a Santa Isabel FC/Três Rios, uma parceria com a equipe petropolitana.

No primeiro jogo, contra Coronel Veiga, a ponteira Thamara foi o destaque da partida, vencida por 25/12 e 25/16.

Já na segunda partida do dia contra o Laginha, o destaque ficou para a levantadora Bárbara e a equipe trirriense teve a segunda vitória por 25/17 e 25/2.

Thamara destaque da primeira partida 
A equipe que está sob comando do técnico Eduardo Souza tem a seguinte formação: Carina, Ana Clara, Ana Flávia, Astride, Bárbara, Edilene, Fabiana, Fabíola, Fernanda, Isabel, Lara, Larissa Mara, Larissa Souza, Lorrana, Lorrayne, Lúcia, Mirella, Priscila, Tamires, Thaís e Tamara.

A segunda rodada das partidas da 1ª fase será realizada no dia 31 de julho.

O Voleibol Três Rios é um projeto da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e atende crianças a partir de sete anos e adultos nas modalidades masculina e feminina. Os treinos são realizados às terças e quintas, no Ginásio Poliesportivo Roberto Ank, a partir das 17h.

Imagem: Divulgaçãofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem