Prefeito André Português se reúne com diretor-presidente da Cedae, Leonardo Soares

O prefeito André Português se reuniu com o diretor-presidente da Cedae, Leonardo Soares, para falar sobre os investimentos em saneamento básico, em parceria com a Iguá, que hoje detém a concessão de Miguel Pereira e para melhoria na qualidade de vida e no atendimento da população.

Na pauta da reunião também foi falado sobre a parceria entre a Cedae e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, com a doação de mudas do projeto Replantando Vidas, o maior empregador de mão de obra prisional do país; este programa socioambiental da Cedae une ações de sustentabilidade e ressocialização de apenados.

Desde 2001, mais de 6 mil deles já trabalharam na área ambiental e diversas atividades, como confecção de uniformes e máscaras, jardinagem, obras e reparos. São remunerados e recebem auxílios transporte e alimentação, com benefício de redução de um dia de pena a cada três trabalhados.

“A ideia é que possamos plantar ainda mais mudas em nossa cidade, aumentando nossa responsabilidade socioambiental. Nosso município já plantou mais de 50 mil mudas nesses cinco anos de gestão, aliando sempre a beleza de nossas matas com a responsabilidade e o cuidado com o meio ambiente. Quero agradecer a parceria do meu amigo e do excelente profissional que é o Leonardo Soares! São parcerias como as de hoje que fazem nossa cidade se desenvolver cada vez mais”, disse o prefeito de Miguel Pereira. 

Comunicação PMMPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem