Imparável, Três Rios goleia mais um e garante primeira colocação do grupo A

Com a vitória, equipe chega a expressiva marca de 7 vitórias em 7 jogos e confirma melhor campanha do torneio. Outras duas partidas movimentaram a rodada desta quarta-feira; confira os resultados

Equipe trirriense em ação durante a noite desta quarta-feira

Já virou rotina! Em mais uma grande exibição, durante a noite da última quarta-feira (22), Três Rios goleou Rio das Flores por 6 a 2 e atingiu a expressiva marca de sete vitórias em sete jogos na Copa Rio Sul.

De quebra, o desempenho rendeu à equipe do grupo A a melhor campanha da competição, mesmo ainda faltando duas rodadas para o final da fase de grupos.

Durante o primeiro tempo, o confronto até parecia que seria equilibrado. Sem nada a perder e jogando com o apoio de sua torcida, que compareceu em um bom número à quadra Edvaldo do Santos Machado, a já eliminada Rio das Flores partiu para o ataque e chegou a balançar a rede duas vezes.

Contudo, os dois gols de Kaian, ainda na parte final, trataram de recolocar Três Rios no jogo. Uma das principais características dos trirrienses é o volume de jogo aplicado no segundo tempo.

Na competição, são vários os exemplos de partidas que se apresentaram como sendo complicadas durante os 20 minutos iniciais, mas que acabaram se transformando em verdadeiras goleadas após o intervalo. 

E na noite desta quarta, não foi diferente. Com gols de Tutu, Cheslei e Rafael, duas vezes, a equipe deslanchou na etapa final e seguiu rumo à mais uma vitória. Final 6 a 2.

Único time a alcançar a marca de 21 pontos, Três Rios confirma sua classificação no grupo A e não pode mais ser alcançado por nenhuma outra cidade na competição.

O desempenho dá a equipe, que volta às quadras no próximo dia 2 de julho, em duelo contra Vassouras, a vantagem de decidir todos os jogos de volta do mata-mata em casa.

Já eliminada, Rio das Flores encerrou sua participação na edição deste ano da Copa Rio Sul de Futsal na 4ª colocação, com apenas 4 pontos.

A segunda vaga do grupo para as quartas de final segue sem definição. Porto Real com 12 pontos, e Vassouras com 10, ambos ainda com dois jogos pela frente, disputam a posição. Os times, inclusive, medem forças neste sábado (25).


Outros resultados

Outras duas partidas movimentaram a rodada desta quarta-feira da Copa Rio Sul. Pelo grupo D, Rio Claro derrotou Barra Mansa em casa e também confirmou sua vaga na próxima fase.


Já em duelo de times sem chances de classificação, Miguel Pereira bateu Pinheiral fora de casa por 4 a 2.

A partida foi válida pelo grupo B. Com o resultado, os miguelenses se despediram do torneio na quarta posição, com 7 pontos conquistados.



Imagens: TV Rio Sulfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem