Homem acusado de matar vizinho em Paraíba do Sul é preso

"Léo Laranja" estava escondido em distrito de Petrópolis; arma do crime também foi encontrada



O homem acusado de matar um vizinho em Paraíba do Sul foi preso nesta quarta-feira (9), no distrito da Posse, em Petrópolis. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça de Paraíba do Sul.

Leonardo Luis Neto da Conceição, de 39 anos, conhecido como Leo Laranja, é indicado como assassino de José Gonçalves, de 63 anos. Ele foi encontrado na casa de parentes, escondido embaixo de uma cama.



Ao ser preso, Leonardo confessou o crime e indicou a localização da arma utilizada para matar José Gonçalves. A espingarda calibre 36 e 14 munições foram encontradas em uma estrada próxima ao local do crime, em Sardoal.

De acordo com a Polícia Civil, as informações a respeito do paradeiro do acusado foram conseguidas após a divulgação de uma foto dele por veículos de comunicação.

O acusado foi levado à 107ª Delegacia de Polícia, em Paraíba do Sul, onde prestou depoimento e seguiu para o sistema prisional.


O assassinato

O crime aconteceu na noite do último domingo (5), em Sardoal, uma área rural de Paraíba do Sul.

Segundo apurado pela Polícia Civil, os dois teriam se desentendido quando a vítima tentou ajudar Leonardo, que estava alcoolizado, a ir para casa. O homem recusou a ajuda e passou a ofender o vizinho.

Durante a briga, José Gonçalves chegou a pegar uma foice para se defender, mas acabou sendo baleado por Leonardo e morreu no local.

Imagem: Arma do crime foi encontrada em uma estrada de terra em Sardoal (Divulgação Polícia Civil)full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem