Feirão Limpa Nome registra aproveitamento de 70%



O Feirão Limpa Nome, evento com oportunidades para quitação de dívidas, regularização de CPFs e recuperação de crédito de inadimplentes, realizado em Três Rios entre quarta (1º) e sexta-feira (3), apresentou um aproveitamento de 70% dos atendimentos.

Segundo a organização do evento, das 1.590 pessoas atendidas durante os três dias de negociações, 1.099 aproveitaram os descontos oferecidos e fecharam acordo com as empresas credoras. No total, R$ 1.128.427,93 foram negociados, de um montante de dívidas que somava R$ 4.338.941,48.

Os números, no entanto, são inferiores aos da edição anterior do evento, realizada em 2019. Na ocasião, em dois dias de atendimento, mais de duas mil pessoas foram recebidas e mais de 2 milhões em dívidas foram negociados.

Na edição de 2022, vale destacar a participação dos alunos do curso de Direito da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e da Faculdade Univértix, que auxiliaram nos atendimentos e nas negociações realizados durante os três dias de evento.

Imagem: Reprodução de Vídeofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem