Centro Especializado de Reabilitação inicia campanha “Cuide do seu Sorriso”



A partir de agora, os usuários do CER II - Centro Especializado de Reabilitação -, que funciona na Rua Padre Conrado, nº 67, passarão a contar com mais um serviço de complementação de cuidado com a saúde.

O setor de odontologia da Unidade atenderá todos os pacientes que passam por procedimento de reabilitação no local.

Segundo a coordenadora do CER II, Camile do Rosário Pereira, o objetivo é informar e conscientizar os pacientes e seus responsáveis sobre a relevância do cuidado oral e a compreensão da sua relação com a saúde de forma integral.


O prefeito Joa destacou o cuidado de sua gestão com a população e parabenizou a equipe do CER por mais esse importante serviço.

"Em meu governo, temos tido um cuidado especial com o povo. Essa campanha do CER vai ser muito benéfica para a população, e eu só tenho a parabenizar a todos os envolvidos", concluiu.

Os serviços de saúde bucal serão os de avaliação e de alguns procedimentos odontológicos. E, de acordo com a demanda de cada paciente, os procedimentos mais específicos serão encaminhados para o CEO - Centro Especializado Odontológico -, que está localizado na Vila Isabel, no antigo prédio do Sase.

Para evitar que haja retrabalho e duplicidade de atendimentos, os pacientes da unidade CER II serão identificados através de um Cartão, o qual deverá ser apresentado pelo usuário quando for realizar o agendamento.

Secom PMTR
Foto: Secom PMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem