Câmara de Vereadores homenageia membros da Casa Francisco de Assis e corredor trirriense

Moção de Aplausos foi entregue pelo vereador Tonico Coelho nesta quinta-feira, em sessão ordinária


Nesta quinta-feira (2), o vereador Antônio Carlos Canavez (Tonico Coelho) entregou uma Moção de Aplausos à diretoria da Casa Francisco de Assis. O grupo é responsável pela entrega de sopa e alimentos à população pobre desde 2003.

 
“Essa é uma Moção de Aplausos que muito me alegra, porque eu vi o nascimento da Casa Francisco de Assis. Quando meu tio, idealizou o trabalho para assistir às famílias necessitadas e, um grupo prontificou-se em ajudá-lo. Hoje são quase 200 famílias assistidas e é muito bonito de ver essa doação ao próximo e preocupação com as mazelas que muitas famílias enfrentam”, disse o vereador autor da honraria, Tonico Coelho.



Agradecendo em nome da equipe, a responsável pela Casa, Mara Virginia Barbosa falou sobre o surgimento da instituição, sobre o início do trabalho, as parcerias como os Supermercados Bramil e o empresário Bruno Canavez e, sobre as famílias atendidas – 182 cadastradas atualmente.

Foram homenageados: William Machado; Rogério Guimarães; Genecy Souza; Bruno Canavez; Maria José Silva e Souza; Terezinha Jolo; Marilda Esteves; Ana Bessa; Andréia Caldas; Jussara Silva Reis; Carmen Guimarães e Rosane Portela



Terminando as homenagens da noite, o vereador Tonico entregou uma Moção de Aplausos ao atleta Bruno Pilar.

O vereador, que também era praticante de corrida, enalteceu a determinação do atleta e enalteceu o trabalho realizado, divulgando o nome do município para outros estados do país.

O atleta agradeceu a honraria e falou sobre as dificuldades que enfrenta no dia-a-dia. Relembrou seu ex-treinador, Adair, e agradeceu aos parceiros que continuam acreditando no seu trabalho e dedicação. 



Assessoria CVMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem