Câmara de Vereadores concede isenção de água para instituições filantrópicas

Alteração sugerida pelo vereador Professor Flavio Duarte foi aprovada por unanimidade


Nesta terça-feira (21), a Casa Legislativa trirriense aprovou por unanimidade a atualização do projeto de lei que concede isenção nas contas de água de três instituições filantrópicas do município.

O projeto de lei, aprovado em 2015 e de autoria do ex-vereador e atual prefeito Joacir Barbaglio Pereira (Joa), prevê isenção da cobrança dos serviços prestados pelo Saaetri (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Três Rios) para instituições que atendem pessoas com deficiência.



A alteração sugerida pelo vereador Professor Flavio Duarte foi aprovada por unanimidade. "Acrescentamos três instituições importantíssimas para nosso município: Centro Espírita Caridade e União, Paróquia São José e Casa de Caridade São Francisco. Reconhecemos o importante trabalho feito por essas equipes de voluntários e apaixonados por vidas e, entendemos que, com essa isenção, o dinheiro poderá ser revestido em atendimento e serviços para a comunidade", resumiu o autor da alteração, vereador Professor Flavio Duarte.

Os vereadores presentes elogiaram a preocupação e sensibilidade do vereador Professor Flavio , enalteceram o trabalho realizado pelas instituições mencionadas.

O projeto de lei foi encaminhado ao Poder Executivo para ser sancionado. 

Assessoria CVMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem