AMAH promove 2º encontro de Educação no Trânsito e Coletivos


A Associação de Moradores e Amigos do Bairro Habitat (AMAH),promoveu na última sexta-feira (27), o “2º Encontro da AMAH de Educação no Trânsito e Coletivos” realizado em sua sede na Rua 8, quadra P, casa nº 60, no bairro Habitat Cidadão, para os alunos inscritos nos Projetos José do Amaro e Solange Ribeiro.

A presidente da AMAH, Solange Ribeiro, agradeceu à empresa Transa Transporte Coletivo, patrocinadora dos projetos da associação há mais de seis anos, pelo envio dos funcionários Júlio Cezar Ferreira Gomes (coordenador de tráfego) e Gilmar Bevilaqua (técnico de segurança do trabalho) que palestraram sobre o tema “Trânsito e Coletivos”, em comemoração ao Maio Amarelo.



A Guarda Municipal de Três Rios enviou duas representantes, as agentes Tenente e Carvalho, escaladas pela Secretaria de Ordem Pública do Município de Três Rios/RJ, por intermédio do Gabriel de Oliveira Neto, que também participaram do evento com seus conhecimentos sobre o dia a dia do trânsito.

Enviados pelo ex-comandante Lourival do 38º BPM, quando ainda no posto, palestraram os cabos da PMs Farias e Corrêa. A AMAH também agradeceu ao subcomandante Bandeira do 38º BPM e toda a equipe da P5 de comunicação, especialmente a cabo Daiane, ao 3º sargento Manoel e ao 3º sargento Costa pelo bom atendimento prestado àquela associação.

"Registramos e agradecemos ainda a presença dos professores voluntários de nossos projetos: GB Santos, Edilson (Gato), Duda Almeida, Marcela Silva, Mikael Silva, Fabíola Oliveira, Thaís Ribeiro e em especial a Sra. Rose Almeida que também preparou o lanche, cedendo seu gás.

Por fim, agradecer a doação de 200 pães, 3 Kg de salsicha a granel e 5 pacotes de suco de 9 litros ao professor voluntário Heraldo Ribeiro", concluiu a AMAH.

Fotos: Divulgação AMAHfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem