Vassouras vai receber mais de R$60 milhões para investimentos em infraestrutura







Vassouras vai receber mais de R$60 milhões para investimentos em infraestrutura. A confirmação da verba foi dada no dia 29 de abril, durante uma cerimônia onde foram assinados termos de cooperação técnica entre o município e estado para a realização de diversas obras de melhorias na infraestrutura da cidade.

O evento contou com a presença do prefeito Severino e da vice-prefeita Rosi, além de outras personalidades importantes para o desenvolvimento do município, como o presidente da Câmara Municipal, José Maria Capute, Marco Capute, o empresário Ronaldo Cezar Coelho, além de alguns deputados, e da secretária Estadual de Cultura e Economia Criativa, Daniele Barros.

"Esta é mais uma ação histórica na cidade de Vassouras, fruto de um bom diálogo que estamos construindo com o Governo, que vêm gerando ótimos resultados para nosso interior, principalmente para a região do Vale do Café", comentou o prefeito de Vassouras, Severino Dias.

A cerimônia ocorreu no Centro Cultural Cazuza e contou com a presença de diversas autoridades municipais e estaduais, que representaram o governador Cláudio Castro, como o secretário de Estado das Cidades, Uruan Cintra, que também tem sido um grande parceiro do município.

O prefeito Severino frisou o quanto esta verba é importante para Vassouras. "Desde que assumi a gestão da cidade, meu objetivo e da minha vice Rosi sempre foi deixar um legado para o município, realizando obras que mudem para melhor a qualidade de vida da população. E graças a Deus, e com o apoio da minha vice e de nossos servidores, estamos conseguindo êxito", afirmou Severino. 

Comunicação PMV
Foto: Caíque Coufal/Nycollas Françoisfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concer