Prefeitura promove curso de formação para 30 novos Guardas Municipais em Miguel Pereira

A Prefeitura de Miguel Pereira, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, realiza um curso de formação de trinta novos servidores para compor a Guarda Municipal. A capacitação teve início nesta segunda-feira (23), na sede da secretaria.

Garantir a capacitação permanente dos guardas municipais. A proposta é promover o desenvolvimento pessoal, social e físico dos guardas, além de contribuir para o fortalecimento da identidade profissional da corporação, melhorar as ações de sua competência e possibilitar oportunidades de atualização técnica.

 
A iniciativa, da gestão atual, conta com 30 participantes e e tem a duração de três meses. O curso é coordenado profissionais de alto gabarito na segurança pública.

Entre os assuntos abordados ao longo do curso estão: função da GM, educação física, avanço da guarda municipal na segurança pública de Miguel Pereira, dentre outros, além do Regimento Interno da Guarda Municipal, como hierarquia, disciplina e ética.

“Visando qualificar a Guarda Municipal de nossa cidade, chamamos mais 30 novos concursados, que passarão a integrar a Guarda de Miguel Pereira. É gratificante poder proporcionar aos novos guardas, um curso de formação, promovendo maior segurança em nossa cidade”, disse o prefeito André Português. 


Comunicação PMMPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem