Prefeitura de Três Rios realiza uma série de ações no Habitat


A Prefeitura de Três Rios segue realizando intervenções no município a fim de garantir mais qualidade de vida à população. Desta vez, o bairro Habitat é que está recebendo melhorias do Governo.

Um dos pontos que recebe agentes municipais é a Estrada da Barrinha, que dá acesso ao bairro. Ao longo da via, as secretarias de Obras, Infraestrutura e Habitação, Transporte e Serviços Públicos estão promovendo a reconstrução em alguns trechos das calçadas, operação tapa-buracos, instalação de ralos de concreto, retirada de entulhos, roçada e capina.

Já dentro do bairro Habitat, as equipes realizam a pintura da quadra poliesportiva, a recuperação do alambrado, manutenção no piso intertravado em torno da quadra, pintura de meios-fios e muretas.


Prefeitura Presente

O prefeito Joa tem percorrido diversos bairros de Três Rios para verificar a situação de perto e, assim, solicitar, com mais precisão, as melhorias que os locais precisam receber.

Uma delas justamente foi no Habitat, onde verificou-se a necessidade das ações que estão sendo realizadas nesta semana e, ainda, o prefeito Joa solicitou que um levantamento fosse feito para estudar a possibilidade de implantar uma escola no bairro.

Vale destacar, ainda, que o chefe do Executivo Municipal participou de outro momento no local. Trata-se da entrega pelo Saaetri do novo sistema de abastecimento que beneficiou diretamente mais de 5 mil pessoas e impactou positivamente a vida dos moradores dos bairros Nova Niterói e o próprio Habitat.

“O trabalho está sendo intenso pela nossa equipe no Bairro Habitat. Precisamos desse mutirão em todas as localidades e vamos fazer. A nossa meta é continuar resgatando o orgulho do morador do bairro e dar dignidade a todos”, comentou Joa, prefeito de Três Rios. 


Secom PMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem