Prefeito André Português anuncia geração de emprego e desenvolvimento econômico para o município

Chefe do executivo de Miguel Pereira divulgou os nomes das marcas confirmadas para a Rua Coberta


No último sábado (14), o Prefeito André Português e o vice-prefeito Pedro Paulo Quinzinho, ao lado dos secretários de Obras e Desenvolvimento Econômico, Luís Cláudio e Alessandro Fonseca vistoriaram as obras do município.
 
Ao visitar a Rua Coberta, o prefeito abriu em live nas redes sociais, um pronunciamento sobre as novas oportunidades geradas no empreendimento para a população.

 “É muito importante, que, como responsáveis por esta gestão, a gente acompanhe os passos desses grandes empreendimentos que mudarão a vida de nossa cidade. Somente aqui na Rua Coberta, serão mais de 200 novos empregos para nossa cidade, mais 200 novas oportunidades para famílias de Miguel Pereira”, disse o prefeito.

A Rua Coberta é um empreendimento de parceria público privada, com investimento de mais de 10 milhões de reais.

No local, serão entregues 10 restaurantes, sendo dois panorâmicos, que atrairão milhares de turistas desenvolvendo assim, o turismo gastronômico em nossa cidade. 

Diferentes opções gastronômicas para atrair público para nosso município, com opções de culinária japonesa, italiana, sobremesas, opções de pizzas e hambúrgueres e muito mais. O maior objetivo é o aquecimento da economia e a geração de emprego.
 
“Não posso deixar de citar o grande empenho do Governador Cláudio Castro em apoiar o crescimento de nosso município, aos investidores Carlos Alberto e Carlos Henrique que acreditam no potencial de Miguel Pereira e hoje investem mais de 10 milhões de reais em nossa cidade com a construção da Rua Coberta. Aos nossos vereadores que nos acompanham e vistoriam nossas ações, e que, em parceria, são parcela importante do sucesso de nossa gestão”, finalizou o prefeito.

Confira as marcas já confirmadas na Rua Coberta: Lugano Chocolates, LomoParrilla, Domino’s Pizza, Chez Michou Creperia, Spoleto Cozinha Italiana, TRextauranteandBurgues, Luigui Sorvetes, Kimi Sushibar, Bistrô do Lago e a rede Cinemaxx com 2 salas de cinema. 


Comunicação PMMP
Imagens:  Comunicação PMMP

full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem