Prefeito André Português acompanha avanço do primeiro projeto de trem turístico do Estado do Rio de Janeiro


No último final de semana, chegou a Miguel Pereira mais uma máquina da Maria Fumaça com seus vagões, finalizando os equipamentos para dar prosseguimento ao projeto do primeiro trem turístico do Estado do Rio de Janeiro.

O projeto do Trem Turístico, a Maria Fumaça, percorrerá 9km em um trajeto que vai até Governador Portela e retorna ao Centro de Miguel Pereira, com sua estação na Rua Coberta.

A previsão é que mais de 900 mil pessoas visitem a atração durante o ano, promovendo um aumento significativo de visitantes no 2º Distrito.

Para isso, a Prefeitura está preparando Governador Portela com a revitalização do centro, com repaginação da rua principal, construção do BPTur e da Cidade da Justiça e, também, fazendo a reforma das unidades de saúde.



"Nossa missão é avançar com o turismo de Miguel Pereira, transformando a cidade em uma grande referência do Estado, promovendo geração de emprego e renda e chegando ao nosso maior objetivo: transformar Miguel Pereira em uma nova cidade. Quero agradecer ao Presidente da Fecomércio Rio de Janeiro Antonio Queiroz por toda sua dedicação, seu empenho em transformar nosso projeto em realidade. Foi através do Queiroz que conseguimos nossa Maria Fumaça e sua ajuda foi essencial para que esse projeto se tornasse uma realidade. Ao Governador Cláudio Castro por todo carinho com o interior, aos vereadores de nossa cidade que estão sempre presentes em nossos projetos, caminhando junto com nossa gestão, e aos funcionários da Prefeitura, que trabalham incansavelmente para transformar nossa cidade”, disse o Prefeito André Português.



Comunicação PMMP
Imagem: Divulgação PMMPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concer