Grupo Mil completa 53 anos de muita história e crescimento


Nesta sexta-feira (13), o Grupo Mil completa 53 anos de muito trabalho, expansão e geração de emprego e oportunidades. Diante da importância deste momento serão 45 dias de campanha para celebrar o Mega Aniversário.

No período os clientes poderão concorrer a quatro motocicletas 125 CC; um carro HB20 Sense 0 Km, eletrodomésticos e ao “Minuto de Ouro” – onde o ganhador (por meio de sorteio nas redes sociais) terá 60 segundos para recolher o máximo de mercadorias dentro de uma das unidades do Bramil, e não pagará nada por elas.




Como de costume também haverá bolo em todas as sedes, assim como uma benção na loja de Três Rios, localizada na Praça da Autonomia.

Tradições que o eterno diretor presidente do Grupo Mil, Josemo Corrêa de Mello, sempre fez questão de manter.

“Teremos outras ações ao longo do mês. O aniversário é nosso, mas o presente sempre será para o cliente. É uma forma de retribuirmos tudo que fazem por nós e a receptividade maravilhosa que sempre tivemos nas cidades onde chegamos”, disse o diretor do Grupo Mil, Josemo Júnior.

O Bramil é a maior rede de supermercados do Interior e do Sul Fluminense, com 23 lojas espalhadas por diferentes municípios. São mais de 22 milhões de clientes por ano.

A credibilidade alcançada, em mais de cinco décadas de trabalho, garante ao Bramil Supermercados um forte poder de negociação.

Desta forma é possível beneficiar os clientes da rede com os melhores preços do mercado e devolver todo carinho recebido.

Por meio de investimentos em tecnologia, inovação, bom preço, e qualidade a projeção de crescimento para os próximos anos não poderia ser melhor.

“Nossos colaboradores são essenciais neste processo. Por isso aproveito para parabenizá-los também. Sem eles nada disso seria possível”, afirma Josemo Júnior.









Divulgação Ass. Grupo Mil
Imagem: Divulgação/ Ass. Grupo Milleft-sidebar

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem