Bom das Bocas anuncia contratações rumo ao 60º aniversário

Carnavalesco Junior Pernambucano dará duplo expediente em Três Rios e no Rio

Vice-presidente e diretor de quadra Cleriston Carlos e o presidente Otorino Bilheri

Uma das mais tradicionais escolas de samba do carnaval de Três Rios, o GRES Bom das Bocas, verde e branca do bairro Caixa D´Água, tem anunciado por meio de suas redes sociais as contratações que tem feito para o próximo desfile.

Em janeiro de 2023, a agremiação estará completando 60 anos de fundação com 15 campeonatos conquistados desde 1972, quando estreou como escola de samba.

Mesmo os atos de vandalismo sofridos pela agremiação, ocorridos em abril e outubro do ano passado, quando a sede foi invadida e sofreu furto de esculturas, entre outros pertences, além da depredação do seu patrimônio, não tiraram o ânimo dos diretores, torcedores e simpatizantes, que deram um tempo para fazer o levantamento do prejuízo e dar a volta por cima, dando início a reconquista de tudo o que fora perdido com os saques, demonstrando força e união da comunidade.


Contratações anunciadas

Nomes importantes na verde e branco estarão trabalhando para o desfile dos 60 anos da escola em 2023


Renovado com o Bom das Bocas, o carnavalesco Junior Pernambucano foi o responsável por seis dos 15 títulos conquistados ao longo da história da agremiação. A renovação foi anunciada ontem (20), por meio das redes sociais da agremiação.

Junior está de volta ao Império da Tijuca, onde conquistou o campeonato em 2013 e levou a escola do Morro da Formiga de volta ao Grupo Especial carioca. Lá, o artista dará expediente ao lado do carnavalesco Ricardo Hessez.

Anunciados em março do ano passado como carnavalescos, os jovens Lucas Almeida e Pedro Lavinas, vice-campeões pela Mocidade da Vila em 2020, estarão como diretores artísticos.

Os dois se notabilizaram pelos desfiles das escolas de samba de maquete, onde defendem as cores da Império Trirriense.

A direção de carnaval do Bom das Bocas estará a cargo de Guilherme Novaes, que tem experiência no carnaval trirriense e no carnaval carioca onde atuou ao lado do carnavalesco Junior Pernambucano.

Na direção de barracão, carnavalesco, direção artística e de carnaval terão a experiência de Jorge Assunção, que há muitos anos atua na verde e branco.

Outro que teve o contrato renovado é intérprete Zé Bola que estará ao lado de Mário Sempre Samba, que já ocupou o mesmo posto em desfiles anteriores. Os dois já cantaram juntos na avenida.

No comando da Bateria Furiosa Mestre Júnior continua e ganha a companhia de Mestre Ringo, cria da escola, que atuará como diretor da bateria que já comandou em carnavais passados.

No último dia 13 de maio, a escola anunciou a saída da Rainha da Bateria Furiosa, Tatiana Leyróz. Não se sabe ainda se haverá concurso ou se uma nova rainha será indicada pela atual diretoria para ocupar o posto.

A harmonia da verde e branca estará sob o comando do diretor Marcelo Felício.

Vice-presidente, Cleriston Carlos irá acumular o cargo de diretor de quadra.

Uma das aguerridas colaboradoras da escola, Lúcia Lourenço, a Tia Lúcia, como é carinhosamente chamada, será diretora da velha-guarda.

A comunicação da agremiação estará a cargo do jovem locutor, radialista e estudante de jornalismo Alcemir Júnior.

O atual presidente da escola, Otorino Bilheri, que é secretário de Governo do prefeito Joa, deve anunciar em breve o enredo que será apresentado na Avenida Condessa do Rio Novo em 2023. A atual diretoria encabeçada por Otorino foi aclamada para o biênio 2021/2023.

Vale lembrar que a escola continua recebendo a colaboração de seus torcedores e simpatizantes por meio de doação por pix, cuja chave é o CNPJ 30.428.965/0001-40 (Banco Sicredi, agência 0719, conta corrente 60833-3).full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem