Vereadores homenageiam governador Cláudio Castro e equipe

Jonas Dico e Tonico Coelho entregaram Moção de Aplausos durante inauguração do Projeto Segurança Presente

Governador Cláudio Castro durante a homenagem


Durante a inauguração do Projeto Segurança Presente em Três Rios, ocorrido na última quarta-feira (30), os vereadores Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico) e Antônio Carlos Canavez (Tonico Coelho) entregaram Moção de Aplausos ao governador Claudio Castro pelo trabalho de recuperação do Estado do Rio de Janeiro. A homenagem também foi assinada pelos vereadores Clécius Silva de Sousa (Clecinho) e Telmo Cardoso.

Os legisladores trirrienses homenagearam também o secretário de Estado do Governo, Rodrigo da Silva Barcellar; subsecretário de Estado de Governo, Rafael Thompson; subsecretário Júlio de Souza Bernardes (Julio Canelinha); secretário de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais, Vinícius Medeiros Farah;e o superintendente da Operação Segurança Presente e coronel PM Francisco José Pereira Melo.

Vereadores Tonico Coelho e Jonas Dico prestaram homenagem ao secretário de Estado do Governo, Rodrigo da Silva Barcellar (ao centro)

“Após um período difícil, conseguimos olhar para nosso estado com outra perspectiva. Com muito trabalho, sabedoria e competência, o Estado do Rio de Janeiro hoje tem outra realidade, com as contas em dia e alcançando nvos projetos, como o Segurança Presente, inaugurado no nosso município e que vai dar mais segurança aos nossos municípes”, resumiu o vereador Jonas Mascarenhas Macedo. 

Assessoria CVMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem