Vereador Jonas Dico solicita liberação de novas vans para assistidos da Apae


Nesta segunda-feira (18) o vereador Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico) conversou com o prefeito de Três Rios, Joacir Barbaglio Pereira (Joa), para tratar do requerimento feito na última sessão legislativa.

Durante o encontro, o vereador solicitou que as Secretarias de Educação e Transporte do município estudem a possibilidade de liberar o abastecimento a diesel para as novas vans cedidas à Associação de Pais e Amigos Excepcionais (Apae).

“Os assistidos da Apae estão utilizando um veículo mais antigo, uma kombi, e a minha solicitação foi para que liberassem as novas vans e permitissem o abastecimento a diesel pelo município, através da parceria com a Secretaria de Educação, trazendo mais conforto e segurança aos transportados”, resumiu o vereador.

Jonas Dico falou também sobre a receptividade do chefe do Poder Executivo: “O prefeito também ficou preocupado com a questão da segurança e falou que vai autorizar a utilização dos novos veículos, oferecendo aos assistidos um tratamento digno e seguro”, finalizou o vereador.

Assessoria CVMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem