Três Rios está na final do XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor



A Prefeitura de Três Rios é uma das sete finalistas da XI Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor do Sebrae Rio.

A edição deste ano (2022) recebeu 52 projetos habilitados como finalistas, de 40 municípios do Estado do Rio de Janeiro para concorrer a uma das oito categorias existentes.

Três Rios, por meio do slogan “Construindo o Futuro Hoje", foi uma das sete (7) cidades classificadas e concorrerá à categoria Cidade Empreendedora.

Os outros municípios concorrentes são: Casimiro de Abreu, Macaé, Niterói, Paraty, Rio de Janeiro e Teresópolis. O município vencedor é classificado automaticamente para a etapa de disputa do prêmio nacional.

A equipe da Secretaria de Indústria, Comércio e Emprego recebeu, inclusive, no mês de fevereiro, representantes do concurso para a visita técnica, onde foi realizado uma checagem das informações do projeto.

“Me sinto muito honrado e feliz de Três Rios estar na final deste prêmio. É fruto de um trabalho árduo de toda nossa equipe, que está de parabéns, porque está comprometida com o desenvolvimento do nosso município”, citou o Prefeito Joa.


O que é?

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor é um programa de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município.


Quando será?

Os projetos e os municípios vencedores serão conhecidos no dia 06 de abril, com a participação presencial dos 52 finalistas, na cerimônia de premiação da etapa RIO DE JANEIRO do XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor.

A cerimônia será realizada na Sede da Fecomércio, Auditório da Casa do Comércio, na Rua Marquês de Abrantes, 99, Flamengo – RJ, às 10h, com a presença da Diretoria do SEBRAE/RJ e representantes do Governo do Estado do RJ


Categorias

Os finalistas concorrem nas oito categorias do prêmio. São elas: Cidade Empreendedora, Compras Governamentais, Desburocratização, Empreendedorismo na Escola, Governança Regional e Cooperação Intermunicipal, Inovação e Sustentabilidade, Marketing Territorial e Setores Econômicos e Sala do Empreendedor. 

Secom PMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem