Que lindo é ver esse brilho em seu olhar

Especial é estar em um entardecer como esse, com você...

O melhor é saber que alguém está feliz com a sua presença. Não é preciso presentes, joias, não é preciso nenhum esforço, nada material, só o meu olhar no seu olhar, só o abraço, só o beijo.

Não é preciso muita coisa para encantar, para ver o outro sorrindo, para perceber a alegria e o despertar de um novo tempo.

Também percebo muitas coisas lindas com a sua presença, gostaria que os momentos não acabassem e nem a magia que acontece com a nossa presença, com a nossa troca bonita de sentimentos, das palavras...

Existem certos momentos em que não é são preciso dizer mais palavras; um olhar, um gesto, as mãos entrelaçadas, o encontro certo, sem rodeios, sem procuras vãs, somente o encontro movido pela certeza dos corações.

Nada é exigido, nada é cobrado, mas o sentimento é certo, e tudo flui, sem nenhum combinado.

Eu encontro você, você me encontra, não precisa ter nenhum combinado.

No nascer do dia, no meio do dia, à noite ou de madrugada... Qualquer momento ou lugar é perfeito para nos encontrar de verdade, sem delongas, sem adiamentos, assim com vontade, com coragem, com motivo único: "o querer"... Eu quero, você quer e tudo acontece, sem precisar explicar.

Quando o sentimento é grande, existe oportunidade, existe movimentação, ação, entendimento sem nenhuma explicação, existe sintonia, conexão.

A conexão ocorre de forma natural, com uma energia única. Olhamos para a pessoa que nos interessa, que sentimos tantas coisas e os olhos sorriem. O coração fica feliz sem precisar de tantas coisas.

Eu e você em qualquer lugar, sorrindo, andando, ouvindo música, fazendo foto, no mar, com a lua...

Sentados no chão, olhando as estrelas: tudo é emoção, tudo é liberdade, tudo combina com o sentimento que é grande e de verdade.

Os gestos suaves, o carinho, tudo que vem de você é alegria, e sinto vontade de ficar um pouco mais, de aproveitar essa sua forma única de me fotografar ou de tentar me segurar quando eu digo: Eu agora preciso ir.

A vida traz caminhos, traz sentimentos profundos, traz amor, traz paixão, traz alegrias aos nossos corações, traz um colorido especial quando estamos em uma sintonia absoluta.

Eu gosto da sua presença! Eu me sinto livre em sua companhia... Eu tenho muitos sentimentos incríveis por você.

Você é muito especial. Somos muito especiais juntos.

Por Patrícia Tavares

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem