Comamtri presta homenagens com título de Cidadão Comunitário

Nesta sexta-feira (1º), o Conselho Municipal das Associações de Moradores de Três Rios (Comamtri), representado pelo diretor jurídico Cláudio Pelé, que representou o presidente interino Fernando Luiz Cipriano de Oliveira, prestou homenagens com o título de Cidadão Comunitário ao diretor da rádio 87 Nossa FM Paulo Roberto Ferreira de Souza (Paulinho Tutti-Frutt), à radialista Simone Assumpção e ao professor Alexandre Magno Pereira, do projeto Fazendo a Diferença, do bairro Ponto Azul.

As homenagens, segundo o Comamtri, estão previstas no estatuto da entidade, de acordo com o artigo 57º do regimento do conselho.



A eleição para a nova diretoria que irá conduzir o Comamtri pelo biênio 2022/2024, será realizada no dia 15 de abril (sexta-feira), em sua sede (CVT), a partir das 17h, com a presença das Associações de Moradores afiliadas.

A primeira convocação, deve ter 2/3 das entidades filiadas presentes, e a segunda e última convocação, às 18h, com qualquer número de presentes, observando-se sempre os preceitos legais e estatutários do Comamtri.

Imagens: Divulgaçãofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem