Claudio Mannarino anuncia início do programa Cidade em Movimento

Objetivo é facilitar o acesso a todos os serviços ofertados pela municipalidade


Tem início na próxima semana, a realização de mais um importante programa desenvolvido pela Prefeitura de Comendador Levy Gasparian.

Denominado Cidade em Movimento, o programa objetiva a oferta dos mais diversificados serviços da prefeitura, com ações planejadas que serão executadas com base em um cronograma criteriosamente elaborado, após levantamento das demandas populacionais.

De acordo com o prefeito Claudio Mannarino, Cidade em Movimento atuará bairro a bairro, com o foco sendo aproximar o governo da população, numa gestão proativa, eficiente, rápida e pragmática.

Envolvendo todas as secretarias municipais, Cidade em Movimento estará oferecendo serviços como: Saúde - Testes rápidos (glicose, sífilis e HIV); Esporte - inscrições para atividades esportivas; Indústria e Comércio - atendimento aos empresários do município com abertura de empresas entre outros; Habitação - cadastramento no Projeto Bem Viver; Turismo e Cultura - cadastramento de artesãos e artistas; Educação - inscrições para minicursos, pedidos de transferência e sugestões de atividades; Assistência Social - orientações sobre acesso a direitos e serviços socioassistenciais; Fazenda - serviços de protocolo (IPTU, água e dívidas em geral); Serviços Públicos - limpeza em geral e pintura; Meio Ambiente (SAELEG) - solicitações para ligação de água e esgoto; Obra - recuperação de calçadas, recapeamento e reforma das praças.




"Nossa missão é promover desenvolvimento com responsabilidade e eficiência, buscando a melhoria da qualidade de vida da população em geral sob todos os aspectos. Foi pensando nisso e em facilitar o acesso aos diversos programas e ações que nossa administração oferta, que formatamos o programa Cidade em Movimento, que estará percorrendo todos os bairros de Comendador Levy Gasparian. O primeiro a ser atendido será o Fonseca Almeida, mas estaremos presentes, gradativamente, em todos os bairros do município, com representantes de todas as secretarias municipais", disse Mannarino, acrescentando que este programa será uma excelente oportunidade de estar ele, como chefe do executivo municipal, em contato direto com os gasparienses, ouvindo solicitações, sugestões e/ou críticas, buscando sempre a maior eficiência da gestão.

Com a presença de todos os secretários municipais, Cidade em Movimento será realizado sempre a partir das 8h, começando pelo bairro Fonseca Almeida. 

Secom PMCLGfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem